quinta-feira, setembro 28, 2006


Represente pra mim...
Sem o destino ali colocado as mãos encostavam-se em todos os turnos da refrigeração, mas no instante em que o sol nascia e o mar serenava passavam todas as coisas que tinham que passar. Ninguém se jogava para morrer e nem tomava comprimidos em doses elevadíssimas- aliás essa prática entre os praticantes do amor não tem nada de muito excitante, não!
Foram-se todas essas tentativas amarradas em tons de noir francês...
Agora não dá pra ficar chorando à toa, nem que as vacas fiquem amarelas!
Veste preto e dá um beijo seco... arranja uma solução pra tanta overdose de sentido! A seqüência tem pouca lógica mesmo e se for pra pensar hoje eu não quero que isso faça o meu corpo doer! Já tenho sentido aos barrancos! Definitivamente, traído-me por amor! Vida lívida...
Lembro da tua mordida no meu rosto e ouço Bach urrando...

Nenhum comentário: