sábado, junho 17, 2006

com distinção, miss Dietrich!


Tomei três taças de vinho e a tarde desce suave... a solidão em tardes de sábado são um tanto rejuvenescedoras!
Keith Jarret soando detrás e a fumaça do cigarro insistindo em deixar a tela do computador nebulosa, plena de entalos dentro em mim e confusa em expressá-los todos.
Convivo com a distância.
Dou uma guinada quando estou em meio às leituras dirigidas e extasio em assimilar todas as teorias que constituem o meu tão esperado objeto. O meu objeto de detalha(mente)o. Momento lindo o da descoberta! As janelas parecem ampliarem indefinidamente o tesão em apenas ser assim- sozinha numa tarde de sábado lotada de informações que se conectam! Meu coração é como um rio- flui, emerge, submerge e reinventa possibilidades reais, em sonho real... Reinvento o existir e já não tenho limitações! Estou à espreita!Posso qualquer coisa desde que tenha no meu canto a singeleza de um bem-te-vi e a sua capacidade de territorializar!
Estou livre de convulsões e empalideço diante da trajetória equívoca... sorrio só em lembrar da queda no pub e do gramado com cinzeiro... hoje eu recolhi todos os restos de cigarro do jardim e freqüentei os espaços mais livres em mim... preenchi de música ligeira e meditativa! Ontem estive sob as luzes de néon, dançando electro como quem voa... e hoje estou entre Ravi Shankar e Rebecca Pan... ligeira e dinâmica despretensão em ser!
Sou, apenas! Suspiro de energia movimentada!
Silêncio, porque todas as bandas estão em mim! Silêncio porque o futuro começa aqui (sem tom de clichê na leitura, por favor leitor!)! Silêncio porque já não tenho previsões! Silêncio, porque tem um cavalo pastando a grama do meu jardim e ele nem pensa em selas e eu? eu, meu caro...posso voar! Vida é sonho! Sonho é destino! Dobro a esquina e junto-me ao mar... sou parte do todo!
Estou em cena!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito! Está ótimo assim.

Anônimo disse...

bom te ver leve, melíflua, com asas no céu e pés no chão. te quero assim!
bjo,
rodrigo scalari.