terça-feira, abril 16, 2013

o meu amor é eterno. ele sempre me acompanha. me faz mais viril, mais certeira. sou uma guerreira do amor e com ele posso tudo. até mesmo morrer. morro um pouco todos os dias. a sensação de não poder ser quem de fato se é, é cortante e destrutiva.decidi ser honesta comigo e me livrar de tudo o que não me diz respeito. aqui na casa nova, só o que de fato eu toco, o que eu faço amor com. o que faz canção e tem ritmo. aqui dentro de mim somente o que me amplia. o que me faz rir e correr pela rua. ando de bike e sinto o vento na cara. a cara esta que está fora também está aqui dentro. é o mesmo ritmo apaixonado. vida louca esta que faz com que tudo derrepente pareça ter outro sentido. daqui de onde eu falo não tem mais representação, nem identidade. daqui de onde os incorporais é que fazem ver só o que ainda não é vale estar vivo. só o que ainda não falou que fala. só o que ainda não é passa a ser. todo o inominável será meu e teu, assim como nosso amor. assim como a nossa beleza. aqui é eterno como a noite, como a luz do sol. como a ligeireza do vento. como é incomensurável o mar. como o movimento constante do rio. assim como o envelhecimento gradual da pele. no entanto a respiração está sempre no presente e faz com que tudo ganhe um outro sentido novamente. e assim é. e assim é.

Nenhum comentário: