quarta-feira, outubro 01, 2008



A linha é reta, mas a ordem é aleatória e as possibilidades infinitas!
Quando não mais se sabe o que se é, o que fazer para lembrar?
Quando eu vi eu já nem sabia mais o que eu era?
Era como se ao tomar banho, eu fosse pelo ralo como a água.
Não consigo fazer amor Não consigo foder Não consigo estar sozinha Não consigo estar com os outros Alguns conhecem a verdade da dor .
Sempre andei em liberdade! Cheiro o teu cheiro!
A abstração até os limites do meu ego!
Esse é o ritmo da loucura! Borbulha meu coração, borbulha! Dor que diz que eu existo!
Não procurem precedentes! Eles não existem! Eu serei surpreendente!
Espero que nunca percebas que eu gostava de ti e que gosto de ti!

Como eu sou? Sei bem o que fazes e isso sou eu também.
Só faço sentir!

A solidão é um luxo!


(Código de Barra por Carina Sehn)

Um comentário:

priscila borges disse...

oba!

obrigada, amigui!!!

beiji beiji

.