terça-feira, setembro 25, 2007

concretamentos

ultimamente ando tendo impressões. dessas que são ligeiras e daquelas que são mais perenes, que ficam e se prolongam por todo o corpo e casa. ando tirando algumas fotografias que não mostro para ninguém. que são tão inequívocas quanto esses pensamentos que se movimentam dentro da minha mão. entre os meus dedos. penso e toco, assim, no ato! registrar as escassas idéias que tenho tido. por mais que elas só digam respeito a mim. quem sabe assim, de repente, elas passem à categoria de significantes...
meus amigos insistem em dizer que esse é um bom momento! eu mesma digo que pelo menos os meus dedos tem alcançado superfícies bastante híbridas...
ando lembrando de um texto do C. onde ele fala em pregos. pregos na parede. desses pequenos que se prega em paredes de madeira para pendurar quadros e lembranças de todos os tamanhos. tô cheia deles por dentro. aos poucos vou movendo-os, tirando alguns, deixando outros... depois de concluída a tarefa em relação aos pregos... depois... eu até faço uma exposição das fotos. faço sim!

Nenhum comentário: