quarta-feira, setembro 26, 2007

Análise do Sono_ 2007



Análise do Sono é uma performance realizada em 2007 no centro de Porto Alegre, arredores do Mercado Público em uma tarde de muito calor...
Fechei os olhos às 16h e comecei a ouvir os barulhos todos. iniciou-se a imersão no centro, em mim... muitos barulhos, muitos... às 17:30, eu abri os olhos. ouvi um barulho maior e acordei! eu havia cochilado!
O centro estava ali, os moradores de rua passando e comentando, as pessoas na minha frente assustadas quando eu acordei... um tanto inexplicável a sensação... Quantas horas de sono você tem por dia? Você dorme facilmente? É silencioso o seu sono? Conseguirias dormir na rua? Estás menos ativo quando estás dormindo? Você sonha? Lembra dos sonhos? Você toma remédio para dormir? 
Apoio chaise-long: Contemporânea Móveis
Roupa: Débora Ydalgo
Fotos: Fefo Gugel

































































































Nenhum comentário: