sábado, abril 07, 2007

em ondas...

tenho uma bolha no pé. ainda ontem a dor na barriga era constante. uma dor de fome, segundo minha mãe, dor que indica uma gastrite! nem fomos ao cinema e a companhia resumiu-se a uma boa pedalada por estradinhas de chão. quando a luz era bem mais apaziguada pude ver os detalhes. ainda vaga e desproposital a tua consciência de estarmos por muito tempo ali, não me deixava continuar com a conjectura sobre o homo e o hetero. sobre a realidade de ser sempre hetero. sempre diferente. duas pessoas, portanto duas diferenças. nunca se é igual! risos... tava lendo uma tal socióloga que defende a integralidade na relação. como ser metade de alguém se se tem que ser inteiro? no entanto, como já tentava te explicar nem sempre sinto assim, nem sempre sou tão auto-suficiente. quando vi estavas ali, no chão. peguei o carro e te levei para o pronto -socorro do centro. ainda gemias muito mas os olhos já me viam. agora é que entendia o que é ser pela metade e hetero.
... enquanto escrevo, estás no banheiro, posso ouvir a escova entre os teus dentes. agora a torneira... choro e sou absolutamente frágil.

5 comentários:

Anônimo disse...

ai, lá vem tu com essas bobagens de ht e hm. Manda essa guria viver e parar de pensar

Carina Sehn disse...

prezada dn,

não costumo escrever bobagens por aqui!
e a delícia que existe entre a dinâmica que se constitui a partir de ser ht e hm?!
adoro essas relações inequivocadamente entrelaçadas!
Penso, logo, vivo! Vivo, logo, penso!

beijo,
Carina Sehn.

Anônimo disse...

olha, tu respondeu e eu só li blablabla blablabla. Resumindo, ficou ofendidinha hahahahaha

não costuma escrever bobagens??? sei!

nem tenta criar dimensões diferentes de discusão!! Não vem com essa que isso é um artifício para quem tem dificuldade de enfrentar a verdade, a realidade, ser conclusivo, direcionar o pensamento.. enfim.. Dona Carina Sehn, tu é bem gatinha né... tá solteira?

Leite Condensado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Sehn disse...

ok, ok! nem vou tentar astais ouras dimensóes... mas ainda não joguei a toalha! temos uma tourada pela frente, cara senhorita!

quanto a eu ser bonitinha e se estou solteira, bem... que tal um jantar hoje à noite pra eu te explicar tudo melhor?!

saudações,
CS.