domingo, fevereiro 04, 2007

ooh la la

ui, ui quanta dissonância do que eu tinha antes! aquela cor na parede já era pra ter sido mudada e quanto aos dois quadros que compõem a angulação com o corredor do centro não reconheci ainda a moldura antiga. quando eu sai sem me despedir direito a umas semanas atrás estava claro pra mim que concordavas com a atitude. assisti muitas coisas interessantes durante a viagem uma delas foi um travesti lindo que me demonstrou como é que se é tolerante com a diferença. enfim, preconceito gera preconceito e o cara sai por aí sendo tantas coisas diferentes e assimilando tantas linguagens que eu lembrei muito de ti quando falas em tolerância! pois bem, trouxe um lençol novo para a cama. a cor é a atual fisura: branco e preto! tudo muito clean! como ainda não tiraste essa caixa daqui? até dá vontade de começar tudo de novo e rir de tudo! com o amigo novo também aprendi a ser menos rígida com as noites. não vale a pena andar por andar e quanto ao almoço se não der pra comer, não tenho nenhum problema com isso definitivamente! salut!

Nenhum comentário: