quinta-feira, outubro 05, 2006


sabe que quando me disseste por telefone da gravidade da situação eu não pude deixar de pensar o quanto havia perdido tempo antes de ir na verdade parece que a gente só se dá conta do quanto perdeu de instante depois que alguma coisa definitiva acontece não estava prevendo nada mas durante toda a semana senti uma constante dor afinal porque é mesmo que não podemos falar o que sentimos? concordo que para produzir se tem de esquecer dessa história que paralisa desse passado que constrange esquecer para poder fluir novo diferente durante a dúvida se vão vários dias passam bem líquidos Menina ostra, ostra... menina tímida constrangida paralisada como o meu amor desliguei o telefone e transcendi parando lá em cima.

Um comentário:

quasechuva disse...

eu tb sou diários da ostra.
me xingaram pela quinta vez de "voce não deixa ninguem te amar"
uma vez me deram homeopatia para o ostracismo.
mas na real, eu acho que ao inves dele ir embora, ele só me caiu melhor.