domingo, agosto 20, 2006

cartografando-me

Te busco incondicionalmente. Sou o que tenho de mais simples e colorido na floreira. A previsão climática é de muito calor e eu continuo, na praia, esperando o verão chegar. Em relação com as andorinhas...
Danço Placebo e sonho Lynch. Ontem mesmo queria ser a Sophia Loren e ter uma boca grande e mãos longas. Decoro frases simples e de efeito. Repito, repito e repito-as com o intuito de um estado mais alfa.
Não penso no palco, nem em teatro. Reitero a rua, o microfone de lapela e a grande engenhosidade dos alemães...
Não tive um grande amor que me deixou em prol de ideologias e perseguições políticas. Quando estive em Roma eu só pensava que não estavas comigo e isso não deixou-me molhar os pés na fonte da Piazza Navona. Se o fizesse, a impressão de aquilo ser real iria quebrar o etílico sonho, pois nessa hora eu podia sentir o teu beijo... estava tão bêbada que alucinava!
Imagina só molhar os pés naquela hora... eu poderia ter mesmo uma parada cardíaca...!!!
Tenho ainda um mês para toda essa melancolia amarelada... depois chega o sol e aí, mente impostora, eu vou dar um jeito de te modular conforme os meus níveis de endorfina,ok?
Então bastará de desejos equívocos e fantasmagóricos! A incondicionalidade será relativizada até ser esmagada e transformada em pura energia alfa. Os meus olhos ampliarão o campo de visão e eu serei tudo o que Lynch sempre quis para mim... posso tocar o olhar absorto de Jessica Lange, enfim...

O carro agora passa a entrar numa pequena ruela e com uma floresta ao fundo, depois dela, já posso ver o portão da tua casa. Estaciono sem buzinar.

Um comentário:

Anônimo disse...

saudades solares de ti...