sábado, março 22, 2008

now___

falando sobre isso, senti uma vontade incontrolável de sair um pouco. fui até a praia, sentei num pedacinho de madeira na beira. acendi um cigarro e olhei pro céu. as estrelas tinham um ritmo tão próprio que eu sentia o gosto... o gosto não tinha conexão nehuma com o que acabávamos de comer minutos antes, mas era bem mais doce, disso eu sabia!
tem momentos que melhor mesmo é ir sozinho descobrir sobre o que se está pensando... era assim que eu sentia - estava no meio de uma dança com sabor agridoce! o teu corpo já nem estava junto de mim e sentir isso era bem mais interessante perto do mar, afinal o vento leva e o mar pode também trazer de volta.
quando enfim a gente se evidenciar de novo, eu vou prender o meu cabelo e te convidar para uma noite toda aqui comigo. quero ver se sentes o mesmo sabor que eu sinto agora. se danças... na verdade, acho que podes até me dizer que sim, mas o teu cheiro nessas horas é inconfundível e eu vou saber ao certo se posso ou não te levar para o mesmo giro que o meu - o mesmo epicentro - o mesmo balanço - o mesmo gosto!
talvez a gente nem saiba mergulhar, mas quando passeamos é sempre de mãos dadas!

Nenhum comentário: