terça-feira, setembro 04, 2007

que bom que existe Nina Simone!


sabe , caro leitor do meu blog....
hoje, eu estava fora de casa, precisava imprimir um documento e entrei numa lan house para fazê-lo. para minha surpresa eu tinha de pagar R$ 2,00 e mais R$ 0,50 para imprimir o tal documento de uma página.
perguntei para a "moça- máquina" se não tinha como eu simplesmente pagar a cópia. ela disse que era impossível, porque o sistema era integrado e se eu entrasse na web no mesmo instante ele contabilizaria o valor mínimo de uso (os tais 2,00)!
bem, eu disse que não queria assim! que iria procurar outro lugar....
andei mais uns minutos e cheguei no outro lugar. lá foi a mesma coisa, o mesmo procedimento... sendo que ali, com o acesso a rede e com a impressão eu pagaria R$1,75.
como eu precisava do tal documento para seguir o dia e estava longe de casa, tive de obedecer ao tal sistema, me render a ele, e pagar o valor pré determinado.

será que se eu pedisse para ele virar de costas e baixar as calças e colocasse o dinheiro ali pra dentro ele sentiria alguma coisa?!
creio que não, irmão!!
já não tenho mais esperanças em relação a eles: o "homem e a moça- máquina"!
>>>
(depois de ler, caro leitor do bloguinho, ouça a música: I Shall Be Released, da Nina Simone)

Nenhum comentário: