segunda-feira, setembro 03, 2007

do avesso

essas separações de rotina que se faz na vida é o que mais me deixa confusa nos últimos dias... é tanta questão de ponto de vista e aceleração que quando o carro passou já mudou o pensamento. seleção pra trabalho novo então... é o que mais constrange ultimamente.... e daí que o cara do recursos humanos não foi com a tua cara? e as habilidades que tens e as tarefas bem desempenhadas que te completam? não contam mais? os filmes que eu já vi, me ensinaram muitas coisas, entre elas, uma que nunca esqueço é que a pessoa por quem mais te apaixonaste na vida pode já estar morta, e que depois de completamente entregue ao sentimento, ou tu morre como ela e a acompanha até o infinito, ou simplesmente a deixa ir e aceita o fato da ilusão artificial/real....
quantas situações/fatos ainda vou ter de apenas aceitar nessa sucessão de dias que ainda eu/me acompanham?

Um comentário:

samuel sehn disse...

o mundo é injusto com quem dele muito espera!