quinta-feira, julho 19, 2007

depois disso

quando vi que era unanimidade pensei que o melhor era relaxar e deixar vir a tal notícia... essas tragédias acontecem todos os dias mesmo e quem sabe não posso, com essa em especial, me emocionar e mudar alguma coisa de fato? afinal sempre tem alguma tragédia acontecendo e um novo nicho de mercado se abrindo. uma nova idéia superinovadora dando sopa aí... hoje tive a vontade de ter uma fábrica de roupas tipo uniformes para as mulheres... queria fazer duplas, andar com uns acessórios iguais pela rua... tanta diversidade assim às vezes cansa o olhar! e um uniformezinho é bacana para ressaltar as diferenças...

just give me love, just give me sex, just give me money!

ah, ah, arrasa!

(foto Client)

Um comentário:

Chica. disse...

bóóóóó arrasou!
próximo projeto: "confecção de uniforme femme fatale"
tambem me agrada a ideia de "despoluir o olhar"
beijobeijo