domingo, março 04, 2007

take a chance


sair pulando. pela porta. tênis azul clarinho. camiseta rosa. colarinho pra cima. coruja insone. telefone não pàra! dizer que não estou se somente eu posso atender... maquiagem borrada. olhos pequenos. esquina cheia de curiosidade. depois daquela música. agora sempre antes e depois de magic numbers. a tal capa de permeabilidades.... era como cair da janela. nenhum arranhão. minha amante.
perdi a festa! capacete, bike e muito vento! cabelo arranhado com gilete! o calendário do novo ano já bem rabiscado. improvisões.
quando me serviu o rum sem se comprometer minimamente, sem me olhar nos olhos, pegou o gelo com a própria mão. lambeu-o. lambe-o. repousou devagar no meu copo. quando eu vi de novo ela já não estava mais ali. interventora fantasma? imaginação aguçada pelo acúmulo de imagens? muito cinema ruim. oscar-candomblé. me incomoda pensar que existem pessoas que nem assistiram o último capítulo da novela das 8 e ainda assim a sua opinião sobre a família brasileira e o seu analfabetismo funcional! ah esse meu povo que desafina! que é tão que é tanto que nem sabe o tudo que já tem!
quando eu saí do bar ela estava lá fora. um cigarro e um copo de rum na mão.
bebíamos a mesma bebida!

Nenhum comentário: