sexta-feira, fevereiro 16, 2007

just listen to the music

quando a noite caiu senti a temperatura descer bastante. pintei as unhas de vermelho chocante. pesquisei sobre bonecas semana passada. e hoje me disses que desenhas bonecas!
quando te vi no meio daquelas pessoas todas eu nem acreditava na realidade. a cena de te ver vindo... cantando... na minha direção era tão insuspeita que sentia todas as minhas lágrimas bem na beira dos olhos. relutava que caíssem! não queria chorar antes de te ter mais perto, afinal só amenizaria o arroubo com um abraço teu!
estavas com o cabelo mais branco ainda e suspiravas entre uma palavrae outra. P. tocava aquele piano sem desviar o olhar de mim. sabia que eram a mim endereçadas todos aqueles sustenidos. do meu lado estavam duas amigas. duas ex-amantes tuas. sem nem querer que fosse diferente fazias questão da exposição. e era apenas a abertura! ah, querido como pude deixar-me envolver? vestíamos os dois preto. não te abracei. não consegui permanecer ali no saguão. saí antes de acabar a música. era real demais a tua música, a tua voz, a tua aproximação.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado