segunda-feira, fevereiro 26, 2007

depois do oscar...

esse ano resolveram premiar Scorcese, ele merece por táxi-Driver, ele merece! agora por "Os Infiltrados"?
bem, mas estava ali deitada na minha sala assisitindo aquele fake world todo e pensando em um monte de coisas... acabei sonhando com ritual de quimbanda e sofrendo pelas galinhas mortas! esse oscar foi pra mim, o que poderia chamar de uma provocação inconsciente, quem sabe não me depare hoje com uma fabulosa dança do ventre, com alguma Salomé me pedindo pra levá-la até um terreiro? saravá!
Sophia Loren usa um vestido amarelo em "A Queda do Império Romano". Ainda não havia feito a associação mas agora pensando melhor, ela é a mamãe Oxum mais impecável que o cinema já apresentou!
é.... tem alguma mensagem subliminar querendo me dizer alguma coisa....
o candomblé, mais uma vez, passou despercebido no meio de tanto glamour e pouco glitter!
afe, quanta consubstancialização!

Nenhum comentário: