quarta-feira, dezembro 06, 2006

dia cinza. aula adiada

um pouco antes de começar a aula, uma aluninha minha disse que tem um gato e que ele se chama "cormini" - achei o nome hilariante!
a outra veio correndo me contar que quase não viera fazer a aula pois lá no pátio acabara de saber que o T. estava gostando dela e não da G. ele mesmo havia contado! eu gosto de ti!
L. me disse que também tinha um namorado, mas que este morava longe e ela o tinha visto só duas vezes...
eu, boboca, fiquei toda comovida e quase chorei! essa vida é sempre assim, leva e traz... assuntinho mais precoce e gasto esse de amar!

meninas, meninas, o melhor mesmo é virar cambalhota! ficar de perna pra cima e ouvir música! todo mundo pra barra!

e eu fico tô parecendo uma adolescente frustrada e chaaaata!
êta dia cinza!

Nenhum comentário: