domingo, agosto 27, 2006


O meu amor está paralisado. Sonhei com essa imagem à noite passada- pude ver a cama, você, a minha sensação de impotência... A cena era tão desgastante quanto toda essa minha procura em vãos e desvãos. As frestas ficaram esgaçadas demais em mim. Já vi caírem por elas, uma série de ilusões e, como diria um amigo de um colunista que eu sempre leio: “eu não sei porque que as pessoas ficam aborrecidas com as desilusões, será que elas prefeririam viver iludidas para o resto das suas vidas?”
E é isso mesmo - eu desencantei! Estou, agora, mexericando o meu meio, o meu centro, o meu miolo... para ver se dele estanco essa falta, esse frio, essa paralisia. As coisas acabam e não tem fim? Pode não ser bem assim!
Estou ardendo, mas não estanco o movimento!

Um comentário:

ballerina disse...

obrigada por leres o meu blog :) fico feliz!! também eu "cansei de ilusões" (frase roubada a uma novela daí, ehehe, mas parar...não... "navegar é preciso" ! ;)