sábado, setembro 03, 2011

café


demais...um travesseiro desconfortável e o outro entre as pernas - dizem que auxilia na postura! Dores por todo o corpo. Espera. Angústia pouca. Vento gravíssimo.
Não teve nenhum assassinato e a luz continua acesa. Sem medos.
O motivo? ah, tenho insônia porque... Quá! Se eu o soubesse provavelmente não teria mais insônia! Amanhã passo o dia moída, sem energia e sem pausa para uma sesta. Hum, ter insônia só quando eu quisesse: então, hoje vou dormir só as 6 da manhã!
E quando eu saio com os amigos que bem deu 1 hora da manhã e eu sou invadida por uma sensação de: preciso voltar pra casa, amanhã quero acordar cedo, organizar tudo e ir pra feira! Como se sempre tivesse muitas coisas pra organizar...! A casa está em ordem, moro sozinha, sou um tanto obsessiva com as coisas estarem ou não nos seus lugares, mas a sensação é invasiva... Só pode ser obra desse sentimento retardado, desse antepassado duvidoso e evidentemente ariano na cor e na pele. Sou ré de mim mesma! Iconfessa! Equivocada!
Improvável me encontrar se eu não quiser te ver! Bem difícil alguém ser visto quando não quer ser visto. Só se a pessoa é uma dessas criaturas sem sorte e com azar que passa na frente da casa do inimigo sem nem mesmo saber que ele mora ali. Ou aparece no bar com a amante bem no dia em que uma amiga distante leva a esposa pra jantar nesse mesmo restaurante. Improvável! Mas acontece, é só ter um pouquinho de azar pra vida se mostrar plena! Gorda vida cheia de guloseimas e azedumes! Vida em conserva, sempre com gosto forte...
Café, prefiro gosto de café!